Time Odyssey: confira fotos do primeiro volume lançado no Japão!

📅terça-feira, 19 de julho de 2022, as 07h49min

fonte: agradecimentos ao fã Elton Misawa
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Champion Red foi oficialmente lançada no Japão e com isso tivemos acesso a primeira parte da HQ oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, a Time Odyssey, produzida pelos franceses Jérôme Alquie e Arnaud Dollen, sob licença do mestre Masami Kurumada.

Trata-se de uma espécie de fascículo que acompanha a Champion Red, no tamanho de um quadrinho americano. No Japão, o primeiro volume será lançado em duas partes (esta primeira agora e a segunda em setembro).

A história, neste primeiro momento, se encaixa na época da luta dos Cavaleiros de Bronze pela posse da Armadura de Ouro de Sagitário. Chronos é o vilão principal neste momento e ele envia os Cavaleiros das Doze Horas para derrotar os Cavaleiros de Atena. O primeiro adversário dos Cavaleiros de Bronze é Drachme (XII-V). Vemos também Leptas, os subordinados destes Cavaleiros das Doze Horas atacando.

Outros nomes dos vilões conhecidos, através dos esquemas de montagem das armaduras, são: Arctos (XII), Chloto (I), Lachesis (V), Atropos (XI) e Stigma (VII-XLVIII-V1).

Em breve publicaremos uma seção especial dedicada a esta HQ e o resumo completo desta primeira parte!

📷
Total: 35 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de julho dos anos anteriores?