Saint Seiya Meiouiden Dark Wing novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco foi lançado + veja imagens e mini-resumo!

📅sábado, 19 de dezembro de 2020, as 14h56min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O novo mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Saint Seiya Meiouiden Dark Wing, foi lançado no Japão e conta com roteiro de Kenji Saitô, desenhos de Nobufune Ueda e supervisão do mestre Masami Kurumada.

Através do site Natalie.mu, temos um mini resumo do primeiro capítulo:

"Vemos uma espécie de história paralela da Saga de Hades. Soichiro, um jovem do ensino médio, estava em uma viagem de navio, junto com seus colegas de classe, com intuito de aprender novos idiomas. Contudo, um acidente acontece e ele cai no mar na tentativa de salvar seu colega Yahime. Depois de um ano, Soichiro acorda nos Elíseos, sendo chamado inclusive de Wyvern."

Confira algumas imagens, divulgadas pelo roteirista do mangá.

📷
Total: 32 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de dezembro dos anos anteriores?