Episódio Zero: resumo completo do terceiro capítulo do mangá + imperdível!

📅terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, as 10h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do terceiro capítulo da mini-série em mangá do mestre Masami Kurumada, intitulada Episódio Zero, que foi lançado na revista japonesa Champion Red deste mês de fevereiro.

Terceira Parte - "A quem eu confio"

Aiolos passou tranquilamente pelas Casas de Escorpião, Libra, Virgem e Leão já que estavam completamente vazias. Ao chegar na Casa de Câncer ele se depara com o Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte. O Cavaleiro de Câncer diz que Aiolos está debilitado por conta das rosas de Afrodite e pelos ferimentos causados por Shura. Aiolos tenta explicar tudo o que aconteceu, mas Máscara da Morte não tem a intenção de deixá-lo passar já que não terá nada em troca. Aiolos se revolta com a postura do Máscara da Morte e diz que isso não é digno de um Cavaleiro de Atena. Máscara da Morte ataca com o Ondas do Inferno, mas quem cai no Mundo dos Mortos é o próprio Máscara da Morte. Ele imagina que tudo isso aconteceu graças ao poder de Atena. Neste momento os mortos começam a atacar o Cavaleiro de Câncer. Aiolos se aproveitou para ir embora. Ao chegar na Casa de Gêmeos, ele se depara com a Armadura de Gêmeos posicionada na entrada da Casa. Ele então resolve avançar, mas percebe que entra dentro do Labirinto de Gêmeos, já que volta para o mesmo lugar. Saga ataca Aiolos a distância utilizando a Outra Dimensão, mas o lado bom de Saga acaba salvando o Cavaleiro de Sagitário. Saga diz que algum dia irá se desculpar com Atena. Aiolos finalmente consegue atravessar as Doze Casas, mas ele ainda se vê obrigado a enfrentar e vencer alguns soldados rasos. Faltando apenas atravessar uma ponte suspensa para sair definitivamente do Santuário, Aiolos é confrontado por Afrodite, Shura e Máscara da Morte. O Cavaleiro de Câncer tenta pegar Atena, mas não consegue pois Aiolos dá as costas. Afrodite atira mais algumas rosas, que acertam Aiolos, mas ele consegue ficar de pé. Shura aplica a Excalibur, fazendo a ponte quebrar. Aiolos cai com Atena no precipício. Afrodite e Máscara da Morte querem ir atrás, mas Shura não deixa dizendo que os dois morreram. Ele diz que algum dia Atena ressuscitará. O capítulo termina dizendo que após entregar Atena e a Armadura de Sagitário para Mitsumasa Kido, Aiolos morreu. 13 anos depois, Atena cresceu e retornou ao Santuário junto com os 5 Cavaleiros de Bronze.

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de fevereiro dos anos anteriores?