Jérôme Alquie: HQ oficial dos Cavaleiros do Zodíaco será lançada na França!

📅sábado, 20 de fevereiro de 2021, as 20h06min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Acredito que todo fã dos Cavaleiros do Zodíaco já ouviu falar sobre um fã francês chamado Jérôme Alquie não é mesmo? Pois bem, ele foi a pessoa que produziu os dois trailers da Saga de Hades no início dos anos 2000, quando a animação não tinha sido realizada ainda pela Toei Animation e tal fato era apenas um sonho para todos os fãs.

Agora ele retorna produzindo, em parceria com Arnaud Dollen, uma HQ (gibi) oficial (licenciada) da série. A previsão de lançamento é para 2022 pela editora francesa Kana.

A informação foi divulgada hoje no Twitter da editora.

Além disso, de acordo com informações divulgadas pelo próprio Alquie, o projeto caiu no gosto do mestre Masami Kurumada e todo o material passará por aprovação dele. Será um spin-off com história original, ou seja, totalmente inédita!

Confira a primeira imagem divulgada:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de fevereiro dos anos anteriores?