Lost Canvas: capas dos volumes 16 e 17 do mangá (relançamento) brasileiro!

📅sexta-feira, 20 de março de 2020, as 08h43min

📃fonte: Editora JBC
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A Editora JBC divulgou as capas dos volumes 16 e 17 do mangá tankobon brasileiro (relançamento) de Lost Canvas. A pré-venda deverá começar em breve. O preço de cada um agora é de R$ 29,90 (antes era R$ 24,90) e o lançamento de ambos está previsto para abril.

Sinopse (16): Abandonando as calorosas memórias do sorriso de seu amigo, Tenma finalmente toma sua decisão. Para pôr um fim à Guerra Santa, ao destino e tudo mais, o Cavaleiro de Pégaso enfrenta Hades mais uma vez!! O clímax da Guerra Santa! O Exército de Atena se prepara para invadir Lost Canvas, e o guardião do Templo Demoníaco que os aguarda é...?!

Sinopse (17): O Exército de Atena avança para o Lost Canvas nos céus a fim de derrotar o Imperador Hades! Porém, o exército de Espectros possui uma estratégia e se aproxima cada vez mais da Deusa e do Santuário...! Espectros misteriosos que atacam o Santuário! Quem irá enfrentá-los é Dohko de Libra! Dá-se início a uma batalha pelo sangue de Atena!
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 2 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 20 de março dos anos anteriores?