Lost Canvas: capas dos volumes 16 e 17 do mangá (relançamento) brasileiro!

📅sexta-feira, 20 de março de 2020, as 08h43min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC divulgou as capas dos volumes 16 e 17 do mangá tankobon brasileiro (relançamento) de Lost Canvas. A pré-venda deverá começar em breve. O preço de cada um agora é de R$ 29,90 (antes era R$ 24,90) e o lançamento de ambos está previsto para abril.

Sinopse (16): Abandonando as calorosas memórias do sorriso de seu amigo, Tenma finalmente toma sua decisão. Para pôr um fim à Guerra Santa, ao destino e tudo mais, o Cavaleiro de Pégaso enfrenta Hades mais uma vez!! O clímax da Guerra Santa! O Exército de Atena se prepara para invadir Lost Canvas, e o guardião do Templo Demoníaco que os aguarda é...?!

Sinopse (17): O Exército de Atena avança para o Lost Canvas nos céus a fim de derrotar o Imperador Hades! Porém, o exército de Espectros possui uma estratégia e se aproxima cada vez mais da Deusa e do Santuário...! Espectros misteriosos que atacam o Santuário! Quem irá enfrentá-los é Dohko de Libra! Dá-se início a uma batalha pelo sangue de Atena!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de março dos anos anteriores?