Episódio G Réquiem: 29º capítulo foi lançado + leia pequeno resumo!

📅segunda-feira, 20 de junho de 2022, as 08h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O vigésimo nono capítulo do mangá Episódio G Réquiem foi publicado, de forma gratuita, no Japão (CLIQUE AQUI para conferir).

Resumo:

A história não terminou! Os seres primordiais são eternos e tudo volta a convergir em torno de um local oculto por eles. Pontos recebe Arges e, na presença dos grandes seres eternos, eles tramam o próximo movimento contra a humanidade.

Enquanto isso, em outro ambiente, Mitsumasa Kido (Ciclope Brontes) caminha traçando sua nova estratégia, mas ele não está sozinho. Ele capturou seu antigo empregado e braço direito, o Tatsumi.

A humanidade parece destinada a um novo cataclismo pelos seres primordiais, mas uma luz de esperança parece surgir no horizonte. Nas profundezas de uma floresta, a deusa Atena reencarnou novamente como um bebê e uma figura misteriosa a recebe.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de junho dos anos anteriores?