Alma de Ouro: episódios serão lançados no Brasil em versão melhorada + confira!

📅domingo, 20 de outubro de 2019, as 07h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme já divulgamos anteriormente, o anime Alma de Ouro (Soul of Gold) será lançado em breve no Brasil pela PlayArte (pré-venda deve começar neste ano inclusive). A produção está na reta final e recentemente tivemos a oportunidade de assistir os 13 episódios dublados em português. Agora trazemos algumas informações iniciais interessantes:

- Será um lançamento único, ou seja, todos os 13 episódios serão lançados em uma box única, sendo uma box para a versão em DVD (contendo 3 discos) e uma box para a versão em Blu-ray (contendo 2 discos).

- A versão dos episódios disponibilizada para o Brasil é a versão com diversas cenas e traços melhorados, ou seja, a mesma versão encontrada nos DVDs e Blu-rays japoneses. Não é a versão lançada inicialmente via streaming.

Nos próximos dias divulgaremos mais detalhes sobre os episódios e principalmente sobre a dublagem, com a lista completa dos dubladores inclusive. Aguarde!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de outubro dos anos anteriores?