Alma de Ouro: assista a abertura em português + pré-venda dos DVDs e Blu-rays!

📅sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020, as 16h16min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Assista agora mesmo a abertura "Soldier Dream" em português, música oficial do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro cantada pelo grupo Danger3.

Alma de Ouro - Abertura - Pré-Venda dos DVDs e Blu-rays

Fantástica abertura Soldier Dream em português, música oficial cantada pelo grupo Danger3! Lembrando que os DVDs e Blu-rays de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro estão disponíveis em pré-venda pela PlayArte. Garanta o seu hoje mesmo acessando https://playarteloja.com.br Não deixe de conferir também a Loja CavZodiaco, com links para diversos produtos dos Cavaleiros do Zodíaco: https://loja.cavzodiaco.com.br

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Lembrando que os Blu-rays e DVDs encontram-se em pré-venda pela PlayArte e tem entrega prevista para o começo de março. Nos links abaixo, você confere mais informações e fotos sobre cada versão:

- Blu-ray

- DVD

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de fevereiro dos anos anteriores?