Live Action: novos nomes confirmados + Madison Iseman será a deusa Atena + veja as novidades!

📅terça-feira, 21 de setembro de 2021, as 20h26min

fonte: hollywoodreporter.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Várias novidades sobre o filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foram divulgadas hoje pelo site The Hollywood Reporter.

A começar pela incorporação da Sony Pictures ao projeto, que provavelmente será a responsável pela distribuição do longa no mundo todo.

Sobre o elenco, temos as seguintes confirmações:

- Famke Janssen (Jean Grey de X-Men): atriz holandesa foi a primeira confirmada tempos atrás, embora ainda não se sabe qual será a sua personagem.

- Mackenyu Arata (de Rurouni Kenshin): ator americano-japonês, o segundo nome que já tinha sido divulgado. Agora temos a confirmação de que ele será o Seiya de Pégaso.

- Madison Iseman (de Anabelle e Jumanji): atriz norte-americana está confirmada como a deusa Atena.

- Sean Bean (Boromir de Senhor dos Anéis): ator britânico confirmado como Mitsumasa Kido, o responsável por recrutar Seiya para se tornar um cavaleiro.

- Diego Tinoco (da série On My Block da Netflix): ator norte-americano que fará o papel de um vilão, aquele designado a matar a deusa Atena (possivelmente o Ikki de Fênix, embora não confirmado).

- Nick Stahl (John Connor de Exterminador do Futuro Rebelião das Máquinas): ator norte-americano confirmado, embora não se sabe qual será o seu personagem.

- Mark Dacascos (de Double Dragon e Esporte Sangrento): veterano ator norte-americano também está confirmado, mas seu personagem não foi revelado ainda.

Além disso, Josh Campbell e Matt Stuecken (de Rua Cloverfield, 10) se juntam ao cast de roteiristas.

O filme promete ter muitas cenas de luta e para isso Andy Cheng, veterano dublê e coreógrafo, foi contratado. Ele foi o coordenador das lutas do recente filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel. Inclusive ele postou uma foto recentemente comemorando o término das filmagens em Budapeste, na Hungria, e mostrando uma jaqueta com a inscrição Saint Seiya Stunt Family (Família de Acrobatas de Saint Seiya).

ATUALIZADO:

Lançamento previsto para 2023. CLIQUE AQUI para maiores informações!

Anunciado no Brasil no final de 2016, durante a CCXP daquele ano, pelo presidente da Toei Animation, o sr. Kozo Morishita, o filme ganhou algumas informações iniciais em 2017 e mais algumas em 2018, além de um pôster em 2018 também. No final de 2019 tivemos a informação que o filme ainda estava em pré-produção. Ele sofreu atrasos por conta da pandemia de COVID-19, mas agora segue adiante.

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de setembro dos anos anteriores?