BANDAI: informações sobre uma possível nova linha de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅terça-feira, 22 de maio de 2018, as 13h20min

fonte: @XITHEFROG e Saint Seiya Friends
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

De acordo com informações publicadas em uma revista japonesa (Figure Oh ou Hobby Japan) deste mês de maio de 2018, em entrevista com Akira Terano (novo chefe de Saint Seiya na Tamashii), a Bandai estaria planejando lançar uma nova de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, seguindo mais ou menos o padrão da linha SHFiguarts, prometendo inclusive mais mobilidade aos bonecos e mais fidelidade ao traço do principal character designer da série clássica, Shingo Araki.

Obs.: a imagem abaixo contém apenas uma parte da entrevista, ela cita também o lançamento do Relógio de Fogo que chegaria com um conceito similar aos artigos vendidos na série Proplica da Tamashii . Além das luzes prometidas para recriar o Relógio de Fogo e música com o tema principal de Saint Seiya, incluiria a voz do narrador da série clássica, Hideyuki Tanaka. A revista traz citação ao lançamento do boneco Saint Cloth Divine da deusa Atena também.

Assim que novas imagens das revistas surgirem, divulgaremos mais detalhes. Estamos de olho!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de maio dos anos anteriores?