Live Action: primeiras fotos do filme dos Cavaleiros do Zodíaco + veja Seiya e Marin!

📅quarta-feira, 22 de setembro de 2021, as 07h29min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as primeiras fotos das gravações do filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco. Elas foram divulgadas pelo diretor de fotografia do longa, Tomasz Naumiuk, em sua conta no Instagram.

Nas fotos podemos ver Seiya de Pégaso (interpretado por Mackenyu Arata) em seu treinamento com a Marin de Águia (na foto temos Caitlin Hutson, uma dublê profissional, sendo que o diretor sinalizou na sua postagem a presença também de Famke Janssen, que tudo indica que será a Marin).

Curiosamente, o post tem uma marcação da hashtag #brandonlee, em referência ao falecido ator norte-americano Brandon Lee, filho de Bruce Lee.

As gravações destas cenas aconteceram na cidade de Dunabogdány, na Hungria.

Além disso, o diretor postou um Story mostrando a presença de Mark Dacascos no set de gravação também.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de setembro dos anos anteriores?