Netflix: novos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco estrearam + veja as sinopses!

📅quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, as 08h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme esperado, nesta madrugada a Netflix estreou mais seis episódios da primeira temporada do remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco. Abaixo você confere as sinopses e um novo trailer (em japonês). Se você é assinante do serviço de streaming, corra para assistir:

Episódio 7: Os Cavaleiros de Prata

Seiya acorda após sobreviver à destruição do vulcão e logo descobre que o Santuário enviou o Cavaleiro de Prata Misty e sua antiga mestra Marin para matá-lo.

Episódio 8: Ascensão dos mares

Temendo pela segurança de Saori, Marin ordena que Seiya a proteja. Sozinha, Marin enfrenta os Cavaleiros de Prata Asterion de Cães de Caça e Mouses de Baleia.

Episódio 9: A luta por Atena

Depois de se reencontrar com os Cavaleiros de Bronze, Seiya e os demais procuram Saori. O Cavaleiro de Prata Jamian de Corvo aparece determinado a detê-los.

Episódio 10: O desafio

O Escudo da Medusa de Algol de Perseu transforma seus adversários em pedra. Um dos Cavaleiros de Bronze toma uma decisão drástica para proteger Saori.

Episódio 11: A profecia

Guraad (Graad) reúne seus próprios Cavaleiros Negros para proteger a humanidade dos deuses. Quando suas orças capturam Saori, os Cavaleiros de Bronze vão resgatá-la.

Episódio 12: Uma guerra termina e outra começa

Os Cavaleiros de Bronze enfrentam os novos Cavaleiros Negros. Embora Seiya e os demais consigam ganhar vantagem, Guraad (Graad) mostra-se um inimigo extraordinário.

📷
Total: 58 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 23 de janeiro dos anos anteriores?