Saint Seiya Online: matéria especial com 16 Armaduras de Prata incríveis que podem ser utilizadas no jogo!

📅sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018, as 11h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Dando continuidade na matéria que publicamos na semana passada, sobre as Armaduras de Bronze do jogo Saint Seiya Online, MMORPG produzido pela SEGA e pela Perfect World, e lançado no Brasil ano passado pela Ongame Entretenimento, trazemos agora um especial contendo parte das Armaduras de Prata.

Em Saint Seiya Online, as Armaduras de Prata são essenciais para o desenvolvimento do seu personagem, pois elas desbloqueiam poderosas habilidades. Por existir uma grande quantidade de armaduras no jogo, elas são divididas em 4 Tiers (classificações). Nesta postagem apresentaremos as Armaduras de Tier 1 e 2, que contém tanto armaduras inéditas como armaduras já apresentadas em outras séries da franquia.

Download do Jogo:

Ainda não está jogando Saint Seiya Online? Não perca tempo e faça o download gratuito hoje mesmo CLICANDO AQUI. Não deixe de conferir as configurações mínimas e recomendadas para rodar o game CLICANDO AQUI.

TIER 1

Águia

A armadura da Amazona Marin de Águia também faz sua aparição em Saint Seiya Online. Além de ser vestida por Marin, que é mentora de Seiya e do personagem do jogador, a armadura pode ser conquistada ao longo do jogo. Além do Lampejo da Águia, umas das técnicas principais de Marin, o usuário desta armadura pode desferir o golpe Tempestade da Águia, que aumenta a velocidade do cavaleiro e cria uma aura ao seu redor, causando dano aos inimigos próximos.

Observação: a Armadura de Águia também foi utilizada pela personagem Yuna na série Ômega.

Armadura de Águia

Rede

A Armadura de Rede é baseada na constelação de Reticulum, uma constelação recente, nomeada devido a peça retículo do telescópio. Devido essa constelação não possuir uma lenda que explique sua origem, alguns outros conceitos foram usados para definir a forma dessa armadura em Saint Seiya Online. Pela rede do retículo ser bastante semelhante a uma teia de aranha, o aracnídeo também serviu de base para a criação desta armadura. A principal técnica dos usuários desta armadura é o Ferimento da Rede, que conjura uma rede em forma de aura sobre os adversários, causando imobilização e veneno.

Observação: armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!

Armadura de Rede

Auriga

Apesar do Cavaleiro Capela de Auriga não ter uma grande participação em Saint Seiya Online, sua armadura também pode ser conquistada ao progredir no jogo. Além dos discos mortais, técnica que já presenciamos na série original, o usuário desta armadura também pode desferir o golpe Carro de Guerra Destemido, que projeta a Armadura de Auriga em direção ao inimigo, provocando uma colisão mortal.

Observação: um Cavaleiro de Prata de Auriga também apareceu na série Lost Canvas (seu nome não foi revelado). Já na série Ômega, o Cavaleiro de Auriga se chama Almaaz (ele surge enfrentando Pavlin, mestra da Yuna).

Armadura de Auriga

Cefeu

Baseada na constelação de Cepheus, que segundo a mitologia grega era o lendário Rei do território fenício, é a armadura usada por Daidaros (mangá) e Albion (anime), ambos mestres de Shun. Recomendada para os cavaleiros da constelação protetora de Andrômeda, a Armadura de Cefeu também é munida de poderosas correntes que servem tanto para defesa quanto para o ataque. As técnicas do cavaleiro que veste esta armadura são a Barreira Nebulosa e o Mistério da Nebulosa, ambas técnicas que reduzem a mobilidade do adversário e protegem os aliados.

Armadura de Cefeu

Fornalha

Baseada na recente constelação Fornax, nomeada com o objetivo de homenagear os progressos do conhecimento humano, a Armadura de Fornalha também é um tanto nova se comparada com as outras armaduras sagradas. O estilo de luta dos Cavaleiros de Fornalha utiliza da luz e do fogo para lançar seus golpes. A principal técnica dos protegidos por esta constelação é a Noite Branca, que emite uma luz extremamente forte causando dano e cegueira em seus adversários.

Observação: armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!

Armadura de Fornalha

Imperatriz

Baseada na constelação chinesa "Menina", é a primeira armadura que foi criada de uma constelação que não pertence a astronomia ocidental. Segundo as lendas chinesas, a menina da constelação é a filha de um poderoso Imperador, portanto um toque de realeza foi usado na concepção da armadura. A principal técnica dos usuários da Armadura de Imperatriz é o Estandarte do Poder, que eleva o usuário até um ponto extremamente alto permitindo que seja realizado um poderoso golpe durante sua queda. O impacto causado por este golpe não apenas afeta os inimigos, mas também cria uma barreira ao redor dos aliados.

Observação: armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!

Armadura de Imperatriz

Lebre

Sua forma tinha significados diferentes de acordo com os povos que a analisavam, mas no final a constelação recebeu o nome de Lupos, pois ambos os Gregos e os Romanos identificavam a sua forma como a de uma Lebre. Apesar de não possuir uma lenda associada, há vários provérbios de diferentes culturas que usam lebres como elemento principal, portanto é comum ouvir diversas histórias a respeito desta constelação.

Observação: apesar de apresentada como uma Armadura de Bronze em Saint Seiya Ômega, com a personagem Arne, é uma poderosa Armadura de Prata em Saint Seiya Online. Em Lost Canvas, uma Amazona de Lebre (nome desconhecido) também é mostrada.

Armadura de Lebre

Mosca

Assim como o Cavaleiro Dio, a Armadura de Mosca também marca presença em Saint Seiya Online. Apesar de manter a mesma forma, tanto a coloração da armadura quanto os golpes utilizados por seu usuário são um pouco diferentes do que é apresentado no anime. A principal técnica dos Cavaleiros de Mosca em Saint Seiya Online é chamada de Moscas Mortais, golpe que invoca uma nuvem de Moscas para atacar e deslocar o alvo.

Observação: em Lost Canvas tivemos a aparição de um Cavaleiro de Prata de Mosca (sem nome) e Ômega o Cavaleiro de Mosca se chama Fly (ele enfrenta Yuna na Ruína do Vento).

Armadura de Mosca

(infelizmente não existe a imagem conceitual da armadura no jogo)

TIER 2

Centauro

Baseada na constelação de Centauros, que possui a estrela mais próxima do sistema solar, a Armadura de Centauro possui seu poder relacionado tanto a criatura mística que lhe dá seu nome quanto ao poder do fogo. A armadura que é vestida por Babel na série clássica e permite o jogador causar grandes quantidades de dano em Saint Seiya Online.

Observação: em Lost Canvas vemos pelo menos três Cavaleiros de Prata de Centauro: de nome desconhecido (século 18), Yugo (século 16 alternativo) e Fotia (século 16).

Armadura de Centauro

Corvo

Há duas versões da Armadura de Corvo presentes em Saint Seiya Online. A versão clássica, vestida pelo Cavaleiro Jamian de Corvo, e uma versão um pouco mais moderna, utilizada pelo personagem do jogador. Ambas as armaduras são baseadas na mesma constelação, mas é desconhecido o motivo de sua aparência e técnicas divergirem tanto. Recomendada para os cavaleiros da constelação protetora de Cisne, a Armadura de Corvo moderna possui técnicas mais elegantes, como o Vento do Corvo Negro, que dispara uma rajada de vento em direção aos adversários.

Observação: em Lost Canvas vemos um Cavaleiro de Corvo de nome desconhecido. Já em Ômega, Johan de Corvo enfrenta Yuna de Águia.

Armadura de Corvo

Triângulo

Apesar de ser uma constelação pequena e com estrelas pouco brilhantes, é conhecida e admirada pelos gregos desde a antiguidade. Seu formato característico influenciou desde a aparência da armadura até os golpes passados de geração em geração aos Cavaleiros de Triângulo. O principal golpe dos cavaleiros protegidos por esta constelação é a Força Trifásica, que une três diferentes elementos e dispara uma onda poderosa na direção do inimigo.

Observação: no mangá Episódio G temos o Cavaleiro de Prata Noesis de Triângulo (mestre de Retsu de Lince e que morreu petrificado por um monstro).

Armadura de Triângulo

Hércules

Armadura baseada na constelação que representa o herói mais famoso da mitologia grega. Assim como o filho de Zeus, o Cavaleiro de Hércules deve possuir uma força fora do comum para conquistar esta poderosa armadura. Em Saint Seiya Online, o Cavaleiro de Hércules aplica sua técnica com um movimento de seus braços, gerando furacões e tornados que lançam o inimigo para longe.

Observação: na série clássica temos o Algethi de Hércules. Já em Lost Canvas vemos a aparição de um Cavaleiro de Prata, mas de nome desconhecido.

Armadura de Hércules

Espadarte

Baseada na atual constelação de Dorado, que era conhecida como Espadarte em séculos anteriores, esta armadura manteve um formato baseado em seu primeiro nome, representando um peixe com um maxilar em forma de espada. Devido os nomes, a espécie de peixe do Espadarte é comumente confundida com o Peixe-Espada no Brasil, contudo ambos são animais diferentes.

Observação: armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!

Armadura de Espadarte

Pomba

Criada a partir da constelação de Columba, que recebeu esse nome em homenagem a Pomba que Noé enviou de sua Arca ao final do dilúvio, é famosa por ser a única constelação baseada em uma história bíblica. Com um visual diferente do que foi apresentado em Saint Seiya Ômega, esta Armadura aparece em Saint Seiya Online com um formato bastante semelhante ao da Armadura de Lagarto.

Observação: em Ômega, temos o personagem Gray de Pomba, mas ele é um Cavaleiro de Bronze.

Armadura de Pomba

(infelizmente não existe a imagem conceitual da armadura no jogo)

Coma Berenices

A Armadura de Coma Berenices ou Cabeleira de Berenice, é baseada na constelação de mesmo nome. Segundo a lenda, a rainha Berenice II prometeu oferecer seus longos cabelos dourados para Afrodite caso seu esposo voltasse a salvo da guerra. Esta armadura foi apresentada duas vezes na série Saint Seiya, no filme A Lenda dos Defensores de Atena e no livro Gigantomaquia. Apesar disso, a armadura presente em Saint Seiya Online possui uma forma totalmente diferente da exibida e descrita nas duas obras.

Observação: no filme, o personagem que a veste é o Berengue. Já na Gigantomaquia é utilizada pelo personagem Mei, um dos protagonistas da história.

Armadura de Coma Berenices

(infelizmente não existe a imagem conceitual da armadura no jogo)

Golfinho

Segundo a lenda, Poseidon queria casar-se com a sereia Amphitrite, contudo a mesma escondeu-se nas profundezas dos oceanos para fugir do Imperador dos Mares. Para procurar pela sereia, Poseidon enviou um Golfinho que não apenas a encontrou, mas também a convenceu a aceitar Poseidon como seu esposo. Poseidon colocou a imagem do Golfinho nos céus para lhe agradecer, tornando-o a constelação de Delphinus.

Observação: Em Lost Canvas temos um Cavaleiro de Prata de Golfinho (nome desconhecido). Em Ômega temos o Cavaleiro de Bronze Guney de Golfinho (perde para Yuna na Batalha dos Cavaleiros). Por fim, em Saintia Shô, temos a Saintia Mii de Golfinho. Em todas as versões a armadura possui uma aparência diferente.

Armadura de Golfinho

(infelizmente não existe a imagem conceitual da armadura no jogo)

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 23 de fevereiro dos anos anteriores?