Netflix: dublador japonês do Seiya falou sobre o anime + dublador do Tatsumi revelado + veja tudo o que aconteceu nos painéis da Anime Japan 2019!

📅sábado, 23 de março de 2019, as 20h54min

fonte: natalie.mu e gigazine.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, durante o evento Anime Japan 2019, aconteceram dois painéis sobre remake 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix. Focado basicamente nos dubladores japoneses, poucas novidades foram apresentadas. Marcaram presença Masakazu Morita (Seiya de Pégaso, que inclusive herdou a tradição de Toru Furuya, o dublador original do Pégaso, de ir nos eventos utilizando uma camiseta vermelha), Fumiko Orikasa (Saori Kido / Sienna / Atena) e Hiroaki Miura (Hyoga de Cisne, sendo que este participou apenas do segundo painel).

Morita comentou que a dublagem japonesa foi feita em cima da versão americana (diferentemente do que naturalmente acontece em Saint Seiya), o que gerou dificuldades em algumas traduções, como no golpe Pegasus Ryu Sei Ken (Meteoro de Pégaso ou Pegasus Meteor Fist na versão americana). Ele pediu aos fãs que encarem como uma nova série, classificando como um trabalho "cheio de cosmos".

Foi confirmado também mais um dublador japonês: Tatsumi será dublado por Hisao Egawa (que inclusive já tinha dublado o personagem em Saintia Shô).

A estreia do anime foi confirmada para o dia 19 de julho de 2019 (no mundo todo).

Perdeu os paineis do evento Anime Japan? Assista agora o podcast que fizemos ao vivo com a cobertura do evento:

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 23 de março dos anos anteriores?