Next Dimension: resumo completo do capítulo 99 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 23 de junho de 2021, as 13h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 99 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 30). Abaixo você confere o resumo completo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 99 - Sasha

Odisseu encontra Tenma dormindo na Casa de Libra. Ele passaria direto, mas ouve o Pégaso sussurrar o nome de Suikyô, chamando sua atenção. Odisseu resolve então espiar o sonho de Tenma.

No sonho, Tenma, Alone e Suikyô chegam em Florença. Tenma e Alone se separam de Suikyô por um instante e vão para a casa de Sasha. Ela está deitada na cama, por estar se sentindo cansada nos últimos tempos. Tenma então oferece a ela algumas maças, mas a garota recusa achando que Tenma roubou os frutos. Alone é quem acaba resolvendo o mal-entendido. É mostrado também que Suikyô abriu uma loja de ferramentas. Tenma o ajuda no trabalho, enquanto estuda e treina lutas. No decorrer dos dias, faça chuva ou faça sol, ele continua treinando, sem perceber que está treinando para ser um cavaleiro. Alone inicia seus estudos para se tornar um pintor. Tenma passa a apoiar Alone, brigando até com quem não gosta das pinturas dele.

Tenma acaba acordando quando vê Alone pintando três rostos. Ele então se depara com Odisseu e o ataca. Entretanto, seus ataques não fazem nada ao Cavaleiro de Ouro. Odisseu sussurra que Suikyo, que está no mundo dos mortos, deve estar chorando vendo toda a imaturidade de Tenma.

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 23 de junho dos anos anteriores?