Episódio Zero: recebemos a Champion Red com o 1º capítulo do mangá + veja o unboxing e fotos!

📅sábado, 23 de dezembro de 2017, as 16h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem recebemos a revista japonesa Champion Red deste mês de dezembro. Ela trouxe o primeiro capítulo da mini-série de três capítulos do mestre Masami Kurumada, intitulada Episódio Zero.

Primeira Parte - "Presságio"

Atena surge no Santuário mais uma vez. Já se passaram mais de duzentos anos de Guerra Santa anterior. Os Cavaleiros de Ouro, junto ao Grande Mestre Shion, presenciam a chegada da bebê Atena. O Mestre diz que a Guerra Santa contra Hades está próxima de acontecer e pede para os Cavaleiros de Ouro se prepararem. Ele então irá nomear o novo Mestre do Santuário. Shura interrompe dizendo que apenas Saga e Aiolos tem condições de serem nomeados como Mestre do Santuário, já que a benevolência, sabedoria, valentia e poder dos dois está muito acima dos demais. Os outros Cavaleiros de Ouro ainda se encontram em fase de treinamento. O Cavaleiro de Capricórnio pede desculpas se falou demais. Depois disso, na Casa de Gêmeos, Saga parece ter um sonho, onde uma voz diz que ele é a reencarnação do mal. Aiolos surge neste momento. O Cavaleiro de Sagitário diz achar Saga uma pessoa importante, por isso vai recomendá-lo ao Mestre. Ele reflete sobre tudo o que Shura disse e acha que na verdade Saga é melhor que ele em tudo, um ser humano que tem um coração puro e que todos os residentes do Santuário adoram ele. Saga não concorda e diz que Aiolos é mais preparado para o cargo. Em seguida, ele sai correndo. Ele para em frente a um lago e vê seu reflexo na água, mas na verdade é o seu lado maligno que está ali e diz que é chegado o momento dele revelar a sua verdadeira natureza, tomando o lugar o Grande Mestre, escravizando os humanos e rivalizando com Poseidon e Hades para dominar a Terra. Em Star Hill, após Aiolos ser nomeado Grande Mestre, Saga mata Shion e toma seu lugar. No Santuário, os jovens Cavaleiros de Ouro Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Milo de Escorpião e Camus de Aquário dizem para Aiolos e Shura que irão partir para poderem treinar mais e voltarem como verdadeiros Cavaleiros de Ouro. Eles perguntam para Aiolos se ele sabe que Saga sumiu há vários dias. Shura pede para eles não se preocuparem e apenas focarem nos seus treinamentos. Perto dali, Máscara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes conversam sobre o desaparecimento de Saga. Eles não entendem como alguém como ele pode ter sumido assim, mas Máscara da Morte não se importa muito. Em seguida, vemos Saga, vestido como Grande Mestre, tentando matar a bebê Atena com a adaga dourada. Aiolos surge para impedir. O elmo cai e Aiolos consegue ver que trata-se de Saga. O Cavaleiro de Gêmeos ataca Aiolos, dizendo que agora ele precisa morrer. Saga grita para todos que Aiolos é um traidor e que ele sequestrou Atena. Aiolos se questiona se era mesmo Saga, já que a cor do seu cabelo era diferente. De qualquer forma, ele não entende porque o Grande Mestre queria matar Atena. Ele resolve então sair do Santuário. Saga começa a ter uma crise e pede perdão por Aiolos, o único que ele não queria que o visse desta maneira. Aiolos terá que enfrentar três Cavaleiros de Ouro para sair do Santuário: Afrodite, Shura e Máscara da Morte.

Ao final temos ilustrações dos mangakás Megumu Okada, Chimaki Kuori, Yun Koga e Shiori Teshirogi em homenagem a este especial de Saint Seiya!

Unboxing do Episódio Zero (novo mangá do Kurumada)!

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sexta, 22 de dezembro de 2017

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 23 de dezembro dos anos anteriores?