Episódio G Assassino: capítulo 99 foi publicado no Japão + veja os spoilers!

📅terça-feira, 24 de julho de 2018, as 09h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 99 do mangá Episódio G Assassino foi publicado hoje no Japão (CLIQUE AQUI para conferir). Neste capítulo vemos que Ikki está na frente de Aiolia, disposto a derrotá-lo para proteger Seiya, no entanto, antes de sua batalha, vemos como o Fênix deixou para trás todos os seus sentimentos, mesmo se livrando de sua amada Esmeralda. Um confronto chocante está por vir: Aiolia vs Ikki!

Capítulos Anteriores: Não está acompanhando a história do Episódio G Assassino? Acesse o menu Mangás -> Episódio G -> Assassino ou CLIQUE AQUI e leia os resumos dos capítulos lançados anteriormente.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de julho dos anos anteriores?