Live Action: confira todos os detalhes do painel do filme dos Cavaleiros do Zodíaco na SDCC!

📅domingo, 24 de julho de 2022, as 12h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem aconteceu o painel do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco (Knights of the Zodiac) na San Diego Comic Con (SDCC). Nós fizemos uma live no Youtube, onde acompanhamos em tempo real. Caso queira assistir, CLIQUE AQUI.

Estiveram presentes os atores Madison Iseman (Saori) e Diego Tinoco (Ikki de Fênix), os dois inclusive participaram mais ativamente na divulgação do painel nas redes sociais e também distribuiram pôsteres autografados no estande da Cruncryroll antes do painel. Além disso, marcaram presença o diretor Tomek Baginski, o produtor Yoshi Ikezawa, o coreógrafo de lutas Andy Cheng e os roteiristas Josh Campbell e Matt Stuecken.

Os atores Mackenyu Arata (Seiya de Pégaso) e Mark Dacascos (Tatsumi) participaram com uma saudação gravada em vídeo. A mediação foi feita por Stefanie Woodburn.

Sobre o painel em si, muita coisa interessante foi revelada. Primeiramente tivemos um vídeo com uma introdução sobre o que é Saint Seiya, com cenas do anime clássico e indicando o "renascimento" da franquia agora em Live Action.

Vídeo de introdução de Saint Seiya durante o painel do filme Live Action na SDCC! Agradecimentos a https://twitter.com/LosInmamables

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sábado, 23 de julho de 2022

Em seguida, o diretor Tomek explicou basicamente o que é Saint Seiya. O produtor Ikezawa complementou dizendo que a ideia é fazer uma adaptação, mas carregando na essência o material original da série. Trata-se de um filme de origem, sendo que a ideia é produzir 6 filmes no total (portanto não veremos todos os personagens clássicos neste filme).

Um vídeo com cenas de lutas (provavelmente um ensaio ainda) foi mostrado (aqui deve entrar um processo grande de pós-produção com computação gráfica). Neste vídeo pudemos ver a presença do personagem Cássios (ainda não sabemos se o ator recebeu computação gráfica ou não) e um outro personagem chamado Gigante.

Vídeo mostrando os bastidores dos ensaios das lutas do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco, vídeo apresentado no painel na SDCC! Agradecimentos a https://twitter.com/LosInmamables

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sábado, 23 de julho de 2022

Em seguida foi a vez de Andy Cheng falar justamente sobre as lutas. Ele explicou que eles procuraram utilizar jogo de câmeras e muitas acrobacias, no intuito de evitar ter que fazer acobracias em computação gráfica (o que podemos ver no vídeo, com várias cordas amarradas nos atores, dando movimentos bem diversos e fora do comum para uma pessoa normal). Por fim, ele comentou que cresceu lendo e assistindo Cavaleiros do Zodíaco em Hong Kong, mas teve que adaptar muitas coisas do mangá/anime pois não funcionariam de forma natural em um filme. De qualquer forma, ele passou a mensagem que eles tentaram se manter fiéis ao máximo a obra original.

Um dos roteiristas, o Josh Campbell, falou que a essência de Cavaleiros é a perseverança e a superação, e os fãs conseguirão perceber isso no filme.

Os atores começaram a falar também. Diego Tinoco disse que foi complexo interpretar o Ikki, sendo que ele não vê o personagem como um vilão (meio óbvio para quem é fã) e gostou bastante do desafio. Ainda disse estar muito feliz com a diversidade do elenco e que os fãs que assistirem vão se identificar com algum personagem facilmente.

Madison Iseman disse que se preparou para interpretar Atena lendo e assistindo o máximo que conseguiu dos Cavaleiros do Zodíaco. Ela procurou pesquisar também sobre mitologia grega.

Um vídeo do Mackenyu foi exibido, com ele explicando o quão divertido foi interpretar o Seiya, elogiou muito o elenco e diretores. Como estava gravando o filme de One Piece na África do Sul, ele não poderia estar presente no painel.

O elenco foi questionado sobre os momentos favoritos deles no set de gravação. Diego gostou mais da primeira mesa de leitura (ele chegou inclusive a postar uma foto na época), Madison deu risada ao comentar sobre uma dança que o diretor Tomek fez quando ela e Mackenyu conseguiram completar uma cena. Já Tomek disse que o momento mais marcante para ele foi gravar a cena em que Seiya consegue a Armadura de Pégaso. O coreógrafo Andy disse que ficou muito satisfeito ao ver Mackenyu sorrindo depois de gravar uma cena de luta. Já Yoshi disse que todos os dias foram importantes, já que ele sentia o elenco seguro e as filmagens acontecendo de maneira tranquila.

No final exibiram um vídeo mais completo (ao som de Pegasus Fantasy), com muitas cenas de bastidores. Pudemos ver os atores Sean Bean (Mitsumasa Kido), Famke Janssen (personagem misterioso ainda, mas pelas cenas pode ser que seja a Shina), Ryusei Iwata (Seiya criança), Kaylan Teague (Seika criança), Nick Stahl (personagem misterioso ainda, embora deu pra ver que ele luta bastante e tem uma tatuagem que parece de Hércules), Mackenyu Arata (Seiya), Mark Dacascos (Tatsumi), Madison Iseman (Atena) e Diego Tinoco (Ikki). No vídeo podemos ver também o ator TJ Storm (personagem indefinido), que não tinha sido divulgado ainda.

Neste vídeo podemos ver diversos detalhes interessantes também, como uma imagem da Armadura de Pégaso em um painel (mas propositalmente desfocada) e a data de um dos dias das gravações: 19 de julho de 2021.

Assista o principal vídeo dos bastidores do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco apresentado durante o painel na San Diego Comic Con! Agradecimentos a https://twitter.com/LosInmamables

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sábado, 23 de julho de 2022

Agradecimento aos perfis TheGeeklyGrind, VLordGTZ e LosInmamables no Twitter.

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de julho dos anos anteriores?