Live Action: filme dos Cavaleiros do Zodíaco ganha destaque em jornais japoneses!

📅sexta-feira, 24 de setembro de 2021, as 15h44min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco é o assunto do momento. Nesta semana tivemos o anúncio de boa parte do elenco de atores e a confirmação de que as gravações, que aconteceram na Hungria e na Croácia, terminaram, colocando o longa agora com o status de pós-produção.

Outra novidade importante é a entrada da Sony Pictures no projeto, que será a responsável pela distribuição do longa no mundo todo (exceto no Japão, que ficará a cargo da própria Toei, e na China). Especula-se que a empresa seja uma das patrocinadoras também, o que teria feito elevar consideravelmente o orçamento do longa.

No Japão, o filme também está repercutindo, conforme podemos ver nesta foto de um jornal. Por lá, o grande destaque fica para o ator Mackenyu Arata, que fará o papel do Seiya de Pégaso.

O lançamento está marcado para a primavera japonesa de 2023 (período que vai de março a junho).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de setembro dos anos anteriores?