Jérôme Alquie: HQ francesa dos Cavaleiros do Zodíaco terá Seiya e cia contra novos inimigos!

📅sexta-feira, 25 de junho de 2021, as 11h10min

fonte: otakuusamagazine.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã e artista francês Jérôme Alquie, famoso pelos trailers da Saga de Hades no início dos anos 2000, e agora responsável, juntamente com Arnaud Dollen, pela produção de uma HQ oficial da série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), prevista para 2022, concedeu uma entrevista ao site Otaku USA Magazine. Lembrando que trata-se de um projeto oficial, com aprovação e até participação do mestre Masami Kurumada.

Ele respondeu uma pergunta sobre a HQ. Confira:

O que pode nos dizer sobre o quadrinho de Saint Seiya em que está trabalhando com Masami Kurumada?

Resposta: Isso é outra coisa! Vejo que você está bem informado! Eu sou um fã desta série. É definitivamente o anime que eu vi mais vezes na minha vida. Eu assistia todos os episódios, todos os dias, toda semana, do meu 14º aniversário até o 18º! Estou muito orgulhoso e muito feliz em trabalhar em colaboração com o mestre Kurumada neste projeto. Infelizmente, não posso revelar muito para você no momento, exceto que estou trabalhando nisso. Novos personagens, novos inimigos, novas aventuras, mas sempre com os heróis que gostamos na TV e depois no mangá. Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki estarão de volta em 2022!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de junho dos anos anteriores?