Live Action: vídeo da Toei revela primeiros detalhes da história do filme dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅segunda-feira, 25 de julho de 2022, as 09h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation disponibilizou ontem (e já retirou do ar hoje, deixando exclusivo ao público japonês) o vídeo em alta qualidade dos bastidores do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco (Knights of the Zodiac), exibido na SDCC no último sábado. Como o vídeo está em 4K, foi possível ler claramente alguns trechos do storyboard do longa, presentes em um painel exibido em alguns frames do vídeo.

Está preparado para saber? Confira logo abaixo:

Cenas 01A e 01B

Na Terra, uma visão do Espaço. Vemos flashes de uma tempestade nas nuvens mais baixas. Aiolos viaja pelas nuvens, iluminado por relâmpagos. Em super câmera lenta, um flash de luz mais forte ao fundo. Aiolos é atacado e tenta se proteger (esta cena deve será parecida com a do filme A Lenda do Santuário, com a fuga do Aiolos, protegendo Atena bebê).

Cena 66B

Em câmera lenta, Atena (na forma humana) olha para cima. Existem redemoinhos e turbulências de uma energia estranha ao redor dela. Em um ângulo mais baixo, ainda em câmera lenta, um grupo de cavaleiros saltam ou caem em um vazio acima. Os redemoinhos de energia estão por toda parte agora. Atena olha para outra direção, onde está um Cavaleiro de Prata. Ele é atacado por um Cavaleiro Negro, que corre na direção dele. A câmera se move ao redor e vemos o rosto de Seiya. Ele dá um soco! A câmera segue, mostrando Seiya acertando o Cavaleiro Negro. O elmo do inimigo se quebra. Cacos de vidro e de fibra de carbono voam em todas as direções. A câmera segue os fragmentos, que brilham na luz.

Cena 107

Nuvens de poeira no ar. A cena é tomada com a luz quente do Sol. Um vento uivante traz a tona a voz de um menino chorando. Em um movimento de câmera para a direita, revela-se Seiya, derrotado. Ele levanta a cabeça. Por cima do ombro de Seiya, vemos as pernas da Marin em foco. Ela está de pé, em degraus ou em uma coluna quebrada, em um plano mais alto do que Seiya. A poeira está girando em torno deles. Um novo ângulo mostra Marin parada, como uma estátua. Seiya diz: Você estava certa sobre mim, eu falhei. Eu não sou um cavaleiro. Eu não pude salvá-la (acredito que se refere a sua irmã). Marin pergunta: Seiya, quem você estava tentando salvar? Marin entra em cena.

Cena 120

A "Esfera". O local, uma espécie de sala, está cheio, com Ikki (Nero) cercado por Guraad (provavelmente será a Famke Janssen) e seus Cavaleiros Negros. Vemos diversos monitores de tv. Temos imagens de CCTV (circuito de tv fechada), com Atena amarrada na máquina (Esfera). Temos um close-up nos seus olhos. A máquina começa a vazar cosmo energia. Os técnicos fogem. Os assentos da máquina começam a quebrar.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de julho dos anos anteriores?