Tamashii Nation 2018: bonecos do anime Saintia Shô em destaque + veja as primeiras novidades do evento!

📅quinta-feira, 25 de outubro de 2018, as 09h03min

fonte: SaintSeiyaFriends.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O evento Tamashii Nation 2018 só começa amanhã, mas o pessoal de imprensa já teve acesso aos estandes, com isso já podemos ver as primeiras fotos dos bonecos Cloth Myth e Cloth Myth EX em exposição no evento (mesmo com plaquinhas indicando a proibição de fotos). Confira os principais destaques:

- Além do boneco Cloth Myth EX do Milo de Escorpião na versão Saintia Shô (já mostrado anteriormente e previsto para março de 2019), foi mostrado o boneco do Aiolia de Leão (sem data prevista ainda).

- O boneco Cloth Myth da Shoko de Cavalo Menor também está em exposição, porém ainda não há previsão de lançamento. Perto dela há uma maça dourada da deusa Éris em tamanho real e o protótipo da Mayura de Pavão.

- Os bonecos Cloth Myth do Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne na versão Revival Edition foram apresentados.

- A versão EX dos Guerreiros Deuses de Asgard começa a ser lançada a partir do Outono japonês de 2019, com o Siegfried de Dubhe.

- As versões EX do Seiya com Armadura de Sagitário, Shiryu com Armadura de Libra e Hyoga com Armadura de Aquário também foram mostradadas. O mesmo vale para o Shion de Áries como Espectro de Hades, para o Afrodite de Peixes com Espectro de Hades e para o kit dos Cavaleiros Renegados encapuzados.

- Os quatro bonecos comemorativos pelos 15 anos da linha Cloth Myth: Seiya com Armadura de Pégaso do Prólogo do Céu, deusa Atena com Armadura avermelhada, deus Poseidon com Armadura azulada e deus Hades com Armadura mais clara.

- Foi mostrada a caixa do kit contendo os bonecos Cloth Myth EX dos irmãos Saga e Kanon de Gêmeos na versão OCE, item exclusivo que estará a venda no evento.

- Por fim, uma cosplayer da Shoko de Cavalo Menor marca presença no estande.

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de outubro dos anos anteriores?