Ômega - 2ª Temporada: pré-venda da primeira box de DVDs e Blu-Rays brasileiros + compre hoje mesmo!

📅quarta-feira, 26 de julho de 2017, as 14h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Iniciamos a pré-venda a primeira box de DVDs e de Blu-Rays da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Ao todo, neste primeiro lançamento, serão 9 episódios, divididos em 3 discos de DVDs e em 1 disco apenas de Blu-Ray, englobando o início da Saga das Novas Armaduras. Lembrando sempre que o lançamento é da PlayArte Home Video. Vale lembrar também que o fã pode escolher entre áudio original japonês com legendas em português ou áudio dublado em português. A entrega está prevista para o dia 11 de setembro de 2017. Confira os links:

Box em DVD - R$ 69,90 - CLIQUE AQUI para comprar

Box em Blu-Ray - R$ 79,90 - CLIQUE AQUI para comprar

Sinopse: A deusa Atena, Saori Kido, está sofrendo de maus presságios todos os dias. Em um sonho, ela vê uma batalha onde o Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Kouga, e o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya, são aniquilados por alguém misterioso que planejava isso. As cortinas de uma nova batalha se iniciam e Atena está tão convencida que envia Seiya para investigar o adversário. Porém, o inimigo que Seiya viu diante de seus olhos é uma garota, cuja verdadeira identidade é ninguém menos que a deusa Pallas, que planeja destruir Atena juntamente com os seus servos, os Pallasitos!  Com um novo companheiro ao seu lado, o jovem chamado Subaru, Kouga de Pégaso e os outros Cavaleiros de Atena começarão mais uma luta feroz!

Extras: Aberturas originais sem créditos, Eye Catchs originais e Spots de TV originais sem legendas 12" e 15"

Formato da tela: 16x9 Fullframe

Veja a lista dos episódios:

- Episódio 52: Uma nova Armadura de Pégaso!
- Episódio 53: Queime as chamas de sua alma!
- Episódio 54: Transforme coragem em força!
- Episódio 55: O despertar do Dragão!
- Episódio 56: O uivo do coração!
- Episódio 57: Derrote o Pégaso, Éden!
- Episódio 58: A guerra entre Atena e Pallas começa!
- Episódio 59: Shun de Andrômeda se junta à batalha!
- Episódio 60: A estrela de aço!

Loja CavZodiaco:
Em nossa loja virtual estão a venda também todos os volumes já lançados da primeira temporada da série Ômega em português. CLIQUE AQUI para conferir!

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?