Live Action: filme dos Cavaleiros do Zodíaco já aparece em lista de licenciamento da Toei Animation + informações sobre o último balanço da empresa!

📅terça-feira, 26 de outubro de 2021, as 09h00min

fonte: Toei Animation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation divulgou o seu tradicional relatório de receitas em licenciamento no Japão e no mercado internacional das suas principais franquias, desta vez focado nos lucros do segundo trimeste do ano fiscal atual (de abril a setembro de 2021). Saint Seiya figura entre as franquias mais valiosas da empresa, ficando em quarto lugar no mercado doméstico (Japão), com um faturamento de 138 milhões de ienes (um pouco mais de R$ 6 milhões).

Já na soma dos lucros do primeiro e segundo trimestres do ano fiscal atual, o destaque fica para o mercado internacional (neste caso, muito em função do licenciamento para jogos mobile na China) com 717 milhões de ienes (um pouco mais de R$ 33 milhões), figurando também em quarto lugar.

Além disso, como curiosidade, o filme live-action de Saint Seiya já aparece na lista de licenciamentos elegíveis a partir do último quarto do ano fiscal de 2022 da empresa (este quarto começa mais ou menos em fevereiro de 2022). Isso não quer dizer que o filme vai estrear neste período e sim que muito provavelmente a empresa irá intensificar a divulgação e iniciar processos de licenciamento do produto neste período.

Outro ponto de atenção é que o filme é citado como um "Projeto de grande escala para Hollywood", o que deve gerar lucros para a empresa a longo prazo.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 26 de outubro dos anos anteriores?