Netflix: produção da 2ª temporada do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco continua + 3ª temporada em pré-produção!

📅sábado, 28 de agosto de 2021, as 07h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Por conta da demora na divulgação de novas informações sobre a segunda temporada do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, temporada esta focada na subida das Doze Casas do Zodíaco, com a luta contra os Cavaleiros de Ouro, alguns boatos começaram a surgir indicando que a série tinha sido cancelada.

Pois bem, entramos em contato com o diretor Yoshiharu Ashino e ele nos deu um parecer muito mais otimista sobre o assunto. Ele nos confirmou que estes boatos o tem incomodado também e ele garantiu que a segunda temporada não foi cancelada.

No momento foi completado 1/3 (um terço) da produção dos episódios e algo importante justifica esta demora na conclusão: o departamento de planejamento da Toei Animation esteve estudando diferentes estilos de apresentação para esta nova temporada e foi decidido fazer mudanças com relação a primeira temporada, portanto o lançamento ainda vai demorar um pouco. O sr. Ashino não confirmou se estas mudanças são referentes a parte gráfica do anime, mas ele nos garantiu que a qualidade da segunda temporada é muito superior a da primeira.

Por fim, ele confirmou também que existem planos para uma terceira temporada e esta estaria em pré-produção neste momento, sem maiores detalhes.

De qualquer forma, vale citar aqui que trata-se de um relato feito pelo diretor da série, que nos autorizou publicar inclusive, e não informações divulgadas oficialmente pela Toei Animation.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 28 de agosto dos anos anteriores?