Saintia Shô: novas imagens do anime foram exibidas em painel na Tamashii Nation 2018 + veja como foi!

📅domingo, 28 de outubro de 2018, as 02h53min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante esta madrugada de Sábado para Domingo foi realizado um painel sobre o novo anime Saintia Shô, durante o evento Tamashii Nation 2018. Os dubladores japoneses do Aiolia (Hideyuki Tanaka) e do Saga (Ryotaro Okiayu) comentaram sobre o novo anime e apresentaram os novos bonecos.

Além disso, foi apresentado um vídeo com as dubladoras da Kyoko (Mao Ichimichi) e Shoko (Aina Suzuki), onde elas falaram sobre suas personagens e os desafios das dublagens.

Como destaque também, além da exibição do trailer, tivemos a exibição de uma imagem nova do Aiolia e outra do Saga, bem como uma nova imagem promocional do anime. Confira:

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 28 de outubro dos anos anteriores?