Episódio Zero: Masami Kurumada divulgou as primeiras imagens do mangá + confira pois é imperdível!

📅terça-feira, 28 de novembro de 2017, as 12h04min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O mestre Masami Kurumada divulgou hoje as primeiras imagens do seu novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco. Intitulado Saint Seiya Episode Zero (Os Cavaleiros do Zodíaco Episódio Zero), o mangá será na verdade uma mini-série de 3 capítulos que focará na história de Aiolos de Sagitário salvando a deusa Atena (Saori) ainda bebê.

O primeiro capítulo será publicado na revista Champion Red do dia 19 de dezembro de 2017 e terá algumas páginas coloridas. Um calendário especial virá de brinde nesta edição, que terpa capa dedicada a Saint Seiya também. Os capítulos seguintes devem ser publicados nas edições de janeiro e fevereiro de 2018.

Para promover o produto, foi lançado um Hotsite, onde podemos ver inclusive o logotipo oficial. Confira:

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 28 de novembro dos anos anteriores?