Seiji Yokoyama: vídeo da regravação da música tema do Orfeu de Lira, agora com violino!

📅terça-feira, 28 de dezembro de 2021, as 08h00min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 25 de dezembro foi divulgado o vídeo da gravação da nova versão, desta vez utilizando violino e regravada pela Budapest Symphony Orchestra, da música tema do Orfeu de Lira, da Saga de Hades.

Ela foi composta por Seiji Yokoyama (falecido em 2017), responsável por quase todas as músicas de fundo (BGM) de Saint Seiya. Até hoje sua morte é considerada uma das maiores perdas para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco por conta da sua contribuição para a série.

A música estará disponível no CD e no LP World of Seiji Yokoyama : Serenade, um projeto liderado pelo fã e amigo de Yokoyama, o francês Gérald Ory, que teve sucesso em financiamento coletivo e será lançado em breve.

Confira:

CLIQUE AQUI caso não esteja conseguindo visualizar o vídeo.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 28 de dezembro dos anos anteriores?