A Lenda de Fênix: veja como foi a pré-estreia do fan filme brasileiro + lançamento será no Youtube no dia 2 de fevereiro!

📅terça-feira, 30 de janeiro de 2018, as 11h51min

fonte: agradecimentos ao fã Jansen Abensur
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Na última sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2018, aconteceu, em Mogi das Cruzes, São Paulo, a pré-estreia do fan filme brasileiro A Lenda de Fênix, com a presença de mais de 350 fãs. Trata-se de um curta metragem live-action, sem fins lucrativos, escrito e dirigido por Nando Rodrigues, baseado no anime "Os Cavaleiros do Zodíaco", e focado no personagem Ikki de Fênix. É uma realização da Raciocinando Filmes, em parceria com o Friends Group Entertainment e a Hipnóticos Filmes.

O projeto conta com a participação do dublador original do Ikki no Brasil, o Leonardo Camillo, e também com o dublador Flavio Dias (Poseidon na Gota Mágica e Sísifo em Lost Canvas) fazendo a narração.

O lançamento para o público em geral acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2018, via Youtube (divulgaremos o link aqui no site).


Sobre a pré-estreia, ela fez parte da abertura do 5º Festival de Verão da cidade de Mogi das Cruzes e contou também com a apresentação da Orquestra Filarmônica Final Boss que tocou duas músicas da série: Ikki´s Theme e Pegasus Fantasy! Ao final do filme, aconteceu um bate-papo com toda a equipe envolvida na produção do curta, incluindo os atores e staff da parte técnica. Pôsteres foram sorteados entre os fãs!

📷
Total: 26 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 30 de janeiro dos anos anteriores?