Live Action: Cavaleiros do Zodíaco pode ser uma franquia de 6 ou 7 filmes + veja mais detalhes!

📅quinta-feira, 30 de setembro de 2021, as 17h26min

fonte: Variety
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site Variety fez um entrevista com o coordenador de lutas do filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco, Andy Cheng, que inclusive trabalhou recentemente no longa Shang-Chi, da Marvel. Confira os pontos que destacamos:

- Andy disse que no filme dos Cavaleiros do Zodíaco eles não tem o mesmo tempo e orçamento que tiveram no filme Shang-Chi, mas o objetivo é absolutamente o mesmo: criar algo único, enraizado na cultura asiática e com apelo universal.

- Toei Animation considera este filme a primeira parte de uma franquia de filmes, podendo ter seis ou sete filmes separados.

- Orçamento, não confirmado oficialmente, de US$ 60 milhões.

- Distribuição no mundo todo pela Sony Pictures (menos para Japão, China e Oriente Médio).

- Roteiro que está sendo utilizado é o criado por Josh Campbell e Matt Stuecken.

- Direção de Tomek Baginski.

- Destaque para o ator Mackenyu Arata, fluente em inglês, filho do falecido astro de ação japonês Sonny Chiba.

- Andy ainda disse que os super-heróis são importantes para todas as raças. Eles são algo que as crianças devem admirar, mas, neste departamento, a Ásia está sub-representada. Entretanto, ele acredita que a indústria já está mudando sua perspectiva.

- A China é hoje o maior mercado de bilheteria do mundo. O dinheiro está na Ásia!

- Este é definitivamente um primeiro filme, onde será apresentado o herói. A ideia é não tornar a história muito grande.

- Andy recebeu uma enorme liberdade criativa e encara isso com uma grande responsabilidade.

- Optaram por criar um visual próximo do material original, com uma trama adaptada. A ação não é a mesma, já que simplesmente não se pode ser tão rápida como em uma história em quadrinhos.

- No Ocidente, os filmes de artes marciais por muito tempo foram vistos como conteúdo de filmes B. Shang-Chi pode estar ajudando a mudar isso. Foi como a primeira bala a favor da cultura do cinema asiático e Cavaleiros do Zodíaco pode ser o segundo neste sentido.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 30 de setembro dos anos anteriores?