Episódio G: mangá será relançado no Brasil pela NewPop Editora!

📅domingo, 31 de janeiro de 2021, as 19h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A NewPop Editora anunciou hoje, durante o último dia da newPOPWEEK, que adquiriu os direitos e relançará no Brasil o mangá do Episódio G dos Cavaleiros do Zodíaco. Tivemos a oportunidade de participar da live do anúncio e ficamos muito honrados com o convite!

O formato será 15x21. A data de lançamento, tipo de papel, preço etc serão divulgados mais para frente!

Lançado no Japão, pela Akita Shoten, entre 2003 e 2013, a série possui 21 volumes (sendo um deles especial). No Brasil, 20 volumes foram lançados pela Conrad Editora entre 2004 e 2015.

Para quem não conhece, a história gira em torno basicamente do passado dos Cavaleiros de Ouro (por isso o nome Episódio G = Gold ou Ouro) e a luta contra Cronos e seus doze Titãs. Aiolia de Leão é o protagonista!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 31 de janeiro dos anos anteriores?