Lost Canvas: imagens e informações sobre o 1ª capítulo especial mais recente do mangá!

📅segunda-feira, 31 de agosto de 2020, as 11h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Mês passado foi publicado, na revista japonesa Champion Red, um capítulo especial do mangá Lost Canvas. Estávamos devendo imagens e informações sobre este capítulo, que agora você confere logo abaixo. Na edição deste mês, a revista trouxe a continuação deste capítulo (publicaremos imagens e spoilers ainda hoje).

Resumo: Aldebaran (Hasgard) vê o treinamento de aspirantes a cavaleiros. Sísifo de Sagitário surge e os dois conversam sobre os espectros de Hades, que ressuscitam toda hora. Sísifo diz que Asmita de Virgem é a solução para este problema e resolve fazer uma visita a ele na Casa de Virgem. Asmita já o aguardava. Ele ataca Sísifo, mas o seu intuito é trazer a tona os ensinamentos sobre o oitavo sentido dados por Ílias de Leão, irmão de Sísifo. De repente, o cosmo de Ílias interrompe o confronto. Folhas caem do céu e Asmita percebe que o antigo Cavaleiro de Leão superou a morte.

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 31 de agosto dos anos anteriores?