Thousand War Edition: nova linha de bonecos é um dos destaques do novo artbook Saint Cloth Mythology + veja algumas fotos!

📅segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, as 13h52min

fonte: saintseiyathaifanclub.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Veja algumas fotos do novo artbook (mook) da linha Saint Cloth Mythology que foi lançado recentemente no Japão pela editora da revista Hobby Japan. Trata-se da Thousand War Edition, que trouxe imagens e informações dos novos bonecos Cloth Myth da Bandai Spirits.

Destacamos o protótipo do boneco da Amazona de Prata Mayura de Pavão (do novo anime Saintia Shô), o que parece ser uma nova linha de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, começando pelo Seiya de Pégaso V2 (aparentemente com roupa de verdade e tudo) e um possível busto para a deusa Atena.

O livro custa 2286 ienes (cerca de R$ 81,00). Caso tenha interesse em comprar, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 31 de dezembro dos anos anteriores?