Next Dimension: nova temporada e volume 13 do mangá confirmados para começo de junho!

📅sexta-feira, 02 de abril de 2021, as 07h35min

fonte: books.rakuten.co.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente o que todos os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco estavam esperando por muito tempo vai acontecer: o mangá Next Dimension, continuação oficial e canônica pelo mestre Masami Kurumada, vai retornar no Japão!

O volume 13 do mangá tankobon está confirmado para o dia 8 de junho de 2021, contendo 7 capítulos (do 89 ao 95) e 252 páginas. O preço será de 900 ienes (cerca de R$ 45,00).

NOVA TEMPORADA:

A nova temporada de capítulos, do 96 ao 102, será lançada na mesma semana de lançamento do tankobon 13. Anteriormente Kurumada já havia confirmado que a nova leva de capítulos viria junto com o lançamento do novo tankobon.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de abril dos anos anteriores?