Introdução
Anjos da Morte (SeiMa Tenshi) são conhecidos como o exército de anjos decadentes ressuscitados do Mundo dos Mortos. Para se vingar de Atena, Lúcifer ressuscitou apenas quatro anjos da morte: Belzebu (Serafim), o mais poderoso, Ashtarote (Querubim), o mais sábio, Érigor, o mais ágil e Moa, o mais temível.
Belzebu de Serafim
Ashtarote de Querubim
Érigor de Virtude
Moa de Trono
Lúcifer
Pandemônio de Lúcifer
Também chamado de Fukumaden, o pandemônio é o templo demoníaco de Lúcifer. É na verdade um enorme castelo onde transborda o cosmo do mal. Tornou-se o cenário perfeito para a batalha final contra Atena. Lúcifer fez com que Atena sofresse de diversas formas ao obrigá-la a subir as extensas escadarias do Pandemônio.
Batalhas Anteriores
Para conter a ambição do anjo decadente Lúcifer, os deuses têm travado inúmeras batalhas desde eras remotas. Diante do Satanás que ressurge na época atual, Atena levanta-se para combatê-lo! O deus da guerra Marishiten (deus hindu que acreditava-se que ele removia os obstáculos. No Japão, os guerreiros o cultuavam como protetor nas batalhas. É um deus de três caras e seis braços, ou então, uma deusa de oito braços) e o Arcanjo Miguel também enfrentaram Lúcifer em épocas remotas!
última atualização realizada em: 07/10/2020