Shonen Symphony: campanha para novo CD e LP em homenagem ao compositor Seiji Yokoyama iniciada!

📅domingo, 04 de fevereiro de 2024, as 14h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Inory Music, com produção de Gerard Pory, iniciou uma nova campanha de financiamento coletivo para o lançamento de um novo CD e um novo LP em homenagem ao compositor das músicas de fundo (BGM) dos Cavaleiros do Zodíaco, Seiji Yokoyama, falecido em 2017.

O álbum chamará Shonen Symphony e conterá faixas das séries Saint Seiya e Dragon Ball Z, interpretadas pela Budapeste Symphony Orchestra.

No caso de Saint Seiya, teremos músicas de fundo famosas com trechos inéditos cortados originalmente pelo compositor Seiji Yokoyama e nunca gravados.

O projeto contará com a participação do cantor brasileiro Ricardo Cruz, que gravará uma versão da música Soldier Dream, e do cantor sueco Rob Lundgren, que gravará uma versão da música Pegasus Fantasy.

As ilustrações das capas e brindes ficarão a cargo de Keiichi Ichikawa (da série Ômega e Saintia Sho) e Eisaku Inoue (um dos principais desenhistas e animador de Saint Seiya desde a série clássica).

Por fim, o diretor da série clássica, Shigeysau Yamauchi, participará também com autógrafos para quem colaborar com o valor máximo do projeto.

Caso queira participar, CLIQUE AQUI. Os preços variam de 15 a 500 euros.

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 04 de fevereiro dos anos anteriores?