Live Action: diretor do filme dos Cavaleiros do Zodíaco falou sobre desejo de continuação do longa!

📅sábado, 11 de novembro de 2023, as 14h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O diretor Tomek Baginski, do filme Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo, fez um post no Facebook para comentar sobre a "segunda vida do filme de Saint Seiya".

Ele informou que a distribuição pelos sistemas de VOD (Video on-demand) está indo muito bem, assim como no sistema de streaming Netflix, onde figurou entre os cinco mais assistindos durante a semana de estreia nos Estados Unidos. A venda de Blu-rays foi bem sucedida em diversos mercados, inclusive em algumas regiões o produto já está totalmente esgotado. Existe agora a expectativa da estreia na HBOX Max na Europa nos próximos dias e o lançamento do boneco Cloth Myth EX do Seiya no Japão em 2024. Tudo isso o tem deixado feliz.

Sobre uma continuação, ele entende que hoje o caminho é difícil, mas ele e Mackenyu (ator que interpreta o Seiya) voltariam com prazer ao mundo de Saint Seiya.

Assim como Seiya é uma pessoa determinada, que não desiste nunca, ele também tem este sentimento no momento!

Por fim, uma foto de um dos momentos importantes do longa e a técnica de filmagem utilizada por Tomek Naumiuk, diretor de fotografia e filmagem. Baginski ainda encerra dizendo que gostaria de falar sobre todas as dificuldades vividas durante o processo de produção do longa, mas que só poderá fazer isso quando o Termo de Sigilo e Confidencialidade do seu contrato expirar.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de novembro dos anos anteriores?