Jump Force: jogo foi lançado no Brasil + compre hoje mesmo para PS4 e Xbox One!

📅sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, as 13h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Foi lançado hoje, para Xbox One, PS4 e PC, o jogo Jump Force, game de luta que reune diversos personagens de várias séries de mangá da Weekly Shonen Jump, da Shueisha. Trata-se de uma produção da Bandai Namco, em parceria com a Spike Chunsoft.

A série Os Cavaleiros do Zodíaco está presente com dois personagens: Seiya de Pégaso (que pode usar a Armadura de Sagitário) e Shiryu de Dragão (que pode utilizar a Armadura de Libra). Há também pelo menos um cenário tematizado da série: trata-se do Santuário de Atena, com Relógio de Fogo e as Doze Casas, sobreposto à cidade de Paris na França.

Confira abaixo os links para comprar:

- Versão PS4 por R$ 199,90

- Versão Xbox One por R$ 199,90

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de fevereiro dos anos anteriores?