Next Dimension: resumo completo do empolgante capítulo 79 do mangá!

📅terça-feira, 17 de janeiro de 2017, as 11h04min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 79 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion!

Capítulo 79: Flecha da Casa de Sagitário

Hyoga, com Atena no colo, está diante de Izo de Capricórnio e diz para o Cavaleiro de Ouro acreditar nele e deixá-lo passar, afinal ele não tem tempo a perder. Izo não acredita em Hyoga e diz que a única forma dele mudar de ideia é mostrando a sua determinação. Izo pede ainda para que Hyoga entregue Atena e fuja, sendo assim sua vida será poupada. Hyoga obviamente recusa. Izo dispara a sua Excalibur, mas acaba tendo o seu braço congelado superficialmente. O Cavaleiro de Capricórnio reconhece então que Hyoga é um aliado, contendo o seu sangramento e deixando-o passar em seguida. Antes disso, ele ainda extermina algumas serpentes que estavam presentes na Casa de Capricórnio. Izo alerta Hyoga que o Cavaleiro de Sagitário é o mais terrível que ele já conheceu até o momento. No presente, um cosmo imenso, quase divino, surge nas ruínas da Casa de Serpentário no Santuário. Marin encontra uma flecha misteriosa que somente Sagitário deveria possuí-la. Na Casa de Sagitário, o testamento de Aiolos começa a sumir diante de Marin. De volta ao passado, Hyoga chega no fundo da Casa de Sagitário e é atacado por flechas. O objeto da armadura de Sagitário surge diante dele.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de janeiro dos anos anteriores?