Final Edition: capas dos próximos mangás dos Cavaleiros do Zodíaco foram reveladas em área oculta do Tour do museu do mestre Kurumada!

📅segunda-feira, 18 de março de 2024, as 14h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos hoje, foi liberado um Tour Virtual pelo museu do mestre Masami Kurumada, que fica localizado dentro do prédio da Kurumada Pro, sede de trabalho do criador dos Cavaleiros do Zodíaco.

A ferramenta permite uma visualização 3D de boa parte da parte térrea do prédio, inclusive é compatível com o óculos 3D Meta Quest 2, da Meta. A princípio só é possível ver a área destinada ao museu, mas a ferramenta possui um "bug" que nos permite visualizar a janela de uma das salas dos escritórios da empresa.

Tal sala deve ser da equipe de produção e desenvolvimento dos mangás (sabemos que não é a sala do Kurumada pois, em fotos antigas, é possível identificar que a sala dele fica nos andares superiores) e, para nossa surpresa, foi possível encontrar as capas das próximas edições do mangá Final Edition dos Cavaleiros do Zodíaco.

Podemos concluir que serão 20 volumes, com as capas restantes dos Cavaleiros de Ouro (Aiolia, Shaka, Dohko, Milo, Aiolos, Shura, Camus e Afrodite), além dos deuses Poseidon e Hades. Existe uma única capa que não fica claro de que personsagem se trata, mas tudo indica que seja da deusa Atena.

Confira os prints:

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de março dos anos anteriores?