World Pop Festival: Dubrasil, estúdio responsável pelas dublagens de CDZ, marcará presença no evento!

📅quarta-feira, 18 de julho de 2018, as 12h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Entre os dias 19 e 22 de julho, em São Paulo, acontecerá o evento WPF - World Pop Festival. A série Os Cavaleiros do Zodíaco tem presença garantida através do estúdio de dublagem Dubrasil, que terá um estande próprio e realizará workshops de dublagem.

"Esse evento tem tudo pra abalar todas as estruturas. Com a experiência da Yamato, é certo que será um evento pra marcar uma época. E com a participação da Dubrasil, todos vão poder experimentar a arte da dublagem na prática e com o acompanhamento de um dos nossos professores. Diversão garantida." - Hermes Baroli.

Atuando há mais de dez anos no mercado de dublagem, a Dubrasil é um dos mais importantes estúdios e a maior escola de dublagem do país. Com presença confirmada na primeira edição do World Pop Festival, a empresa trará ao publico um estande interativo com cabine de dublagem onde acontecerão workshops e uma loja oficial.

Em uma área total de 32 metros quadrados, a proposta da empresa é que fãs consigam experimentar a Dublagem na prática. Pensando nisso, a Dubrasil está preparando um estande especial que inclui em sua estrutura uma cabine de dublagem, onde visitantes poderão ter a experiência de dublar personagens de Animes e Tokusatsu.

Além de poder conhecer e bater um papo com os Dubladores e Professores da Dubrasil: Guilherme Marques, César Emílio, André Rinaldi e Rodrigo Martim, que estarão no estande ministrando os workshops, você poderá conferir também a palestra "ELEVE SEU COSMO", ministrada (nos dias 20 e 21) por Fábio Campos e Bruno Sangregório, que contarão suas experiências na dublagem de Cavaleiros do Zodíaco – Ômega.

Os Workshops de dublagem terão duração média de 30 minutos com lotação máxima de 15 pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Dubrasil (www.centraldubrasil.com.br) e também serão vendidos ingressos no dia do evento (sujeito a disponibilidade).

No domingo, 22 de julho, a fundadora Zodja Pereira receberá fãs para uma sessão de autógrafos de seu livro: "Aberta para Balanço", que também estará com venda disponível na loja oficial em seu estande.

"Estamos muito contentes com a nossa participação na WPF. A ideia da Dubrasil é que o fã se sinta reconhecido! Mais do que ver a dublagem acontecendo... ele irá dublar com a gente!" - Zodja Pereira.

Para mais informações sobre o evento, como local e ingressos, acesse www.worldpopfestival.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de julho dos anos anteriores?