Saintia Shô: nova imagem do anime em alta qualidade + comparação da cena com o mangá (com spoilers)!

📅segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018, as 10h58min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL de Saint Seiya no Japão divulgou a nova imagem do pôster promocional do anime de Saintia Shô em alta qualidade. O anúncio confirma que nas próximas edições da revista japonesa Champion Red teremos novidades sobre o anime sendo informadas, vamos aguardar!

Além disso, um fato nos chamou a atenção na imagem. Ela faz referência a última página do capítulo 29 do mangá, quando Milo de Escorpião surge para ajudar Aiolia de Leão na sua luta contra o lado maligno de Saga de Gêmeos.

Diante disso, algumas dúvidas surgiram. Como temos atualmente 53 capítulos do mangá lançados, o capítulo 29 já é mais da metade da história até o momento. Será que isso significa que a Toei Animation já está bem avançada no desenvolvimento do anime? Será que teremos muitos episódios já produzidos ou será que serão poucos episódios com uma dinâmica mais resumida?

Impossível saber no momento, só nos resta aguardar!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de fevereiro dos anos anteriores?