Batalha pelo Santuário: dublagem brasileira da nova temporada do anime 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco ainda não começou!

📅segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, as 17h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recentemente foi divulgado que a dublagem latina dos episódios da segunda parte (ou terceira temporada) de Os Cavaleiros do Zodpiaco - Batalha pelo Santuário, a série de animação 3DCG de Saint Seiya, foi iniciada.

Diante desta informação, fomos apurar se a dublagem brasileira também começou, mas fomos informados que até o momento nada foi iniciado.

O fato não é preocupante já que as dublagens hoje em dia são realizadas com bastante agilidade. Além disso, conforme todos se lembram, todo o elenco de dubladores foi trocado, em uma decisão da Toei Animation, portanto não deveremos ter problemas nas negociações com os dubladores nesta nova e talvez última temporada.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de fevereiro dos anos anteriores?