Episódio Zero: resumo completo do segundo capítulo do mangá + imperdível!

📅sábado, 20 de janeiro de 2018, as 13h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do segundo capítulo da mini-série em mangá de três capítulos do mestre Masami Kurumada, intitulada Episódio Zero, que foi lançado na revista japonesa Champion Red deste mês de janeiro.

Segunda Parte - "Batalha Mortal"

Na Casa de Peixes, Aiolos promete para Atena que a levará para um lugar seguro e acredita que Afrodite entenderá caso ele explique o que está acontecendo. De repente, Aiolos é atacado por uma rosa de Afrodite. O Cavaleiro de Peixes pergunta onde Aiolos está indo e em seguida avisa que não o deixará passar pela sua Casa Zodiacal sem sua permissão. Quando Aiolos ia começar a explicar, Afrodite lança mais rosas em sua direção. Em seguida, Afrodite fala que ele não tem que escutar nada, já que a ordem que ele recebeu do Grande Mestre é a de matar Aiolos e recuperar a deusa Atena. Ele ataca então com a técnica Rosas Adaga (Dagger Rose), que utiliza rosas roxas. O golpe atinge Aiolos, que não revida. Afrodite pergunta porque ele não contra-atacou e o Cavaleiro de Sagitário diz que a Guerra Santa contra Hades logo deverá começar, sendo assim, se ele liquidar com Afrodite, o exército de Atena será reduzido. Entretanto, Aiolos entende que não pode ficar sendo ferido desta maneira naquele local e ataca com a técnica Flecha da Sombra (Shadow Arrow), uma flecha secreta que atinge a sombra de Afrodite e o paralisa. Com isso, Aiolos consegue se livrar de Afrodite para seguir em frente. Sofrendo por causa das rosas de Afrodite, Aiolos chega na Casa de Capricórnio e encontra um Shura raivoso, afinal, na sua perspectiva, o homem que ele mais respeitava está traindo o Santuário. Ele pergunta se Aiolos tem a intenção de entregar Atena para Hades. Sem dar tempo para Aiolos se explicar, Shura ataca com sua Excalibur. Aiolos é atingido violentamente e fica bem machucado. Shura pede para ele se suicidar, já que está quase morto. Aiolos então ataca mais uma Flecha da Sombra, imobilizando Shura também. Entretanto, o Cavaleiro de Capricórnio quebra a flecha com a Excalibur. Quando ia dar o golpe final, surge uma cosmo energia vindo de Atena. Em frente a estátua da deusa, Saga, vestido de Grande Mestre, percebe que a Nike, deusa da vitória, não está nas mãos da estátua de Atena e entende que terá problemas no futuro, onde muito provavelmente ele sofrerá o castigo da própria deusa Atena. De volta a Casa de Capricórnio, o cosmo de Atena imobiliza Shura, que percebe que na verdade o bebê está segurando Nike e por isso que ele acabou imobilizado. O cosmo da bebê foi fortalecido pela Nike. Aiolos parte dizendo que um dia com certeza Shura entenderá. Shura pergunta porque ele não o derrotou e Aiolos responde dizendo que ele não é seu inimigo. Na Casa de Sagitário, Aiolos se recupera um pouco dos ferimentos e entende que deve ir embora logo do Santuário, antes que Afrodite e Shura voltem a se mexer. Antes de partir, Aiolos escreve o seu testamento na parede da Casa de Sagitário, acreditando que jovens cavaleiros irão encontrá-lo no futuro. Aiolos confia Atena a eles!

📷
Total: 14 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de janeiro dos anos anteriores?