Saintia Shô: confira os perfis dos personagens presentes no site oficial japonês!

📅sexta-feira, 21 de dezembro de 2018, as 16h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL japonês do anime Saintia Shô possui uma seção com imagens e informações sobre os personagens do anime. Confira abaixo:

Shoko de Cavalo Menor: A personagem principal. Estuda no Colégio particular Meteoro. Boa em esportes, energética e não gosta de perder. Gosta de artes marciais e pratica karatê com seu pai. Atraída pelo destinou, escolheu o caminho para se tornar uma Saintia.

Kyoko de Cavalo Menor: Irmã de Shoko. Possui uma natureza pensativa. Jurou tornar-se uma Saintia para resistir ao destino de acontecimentos do passado.

Saori: Dona da Fundação Graad que pertencia a seu falecido avô. É na verdade a reencarnação da deusa Atena. Sofre um conflitada por ser Atena. Elaborou a Guerra Galáctica.

Mii de Golfinho: Saintia elegante. Treinou na Academia Sagrada para Saintias. Servindo ao lado de Saori desde a infância, a considerando inclusive a pessoa mais importante.

Milo de Escorpião: Cavaleiro de Ouro. Cinco anos atrás, quando estava trabalhando na prevenção da ressurreição da deusa Éris, conheceu as jovens Shoko e Kyoko.

Aiolia de Leão: Cavaleiro de Ouro. Percebeu rapidamente a movimentação de Éris no Santuário.

Mayura de Pavão:: Amazona de Prata que veste um quimono e senta em uma cadeira de rodas. Possui o corpo todo coberto de ataduras. Dizem ser uma das mais poderosas do Santuário. Treinou cavaleiros em um período de tempo curto. Realiza o treinamento de Shoko a pedido de Atena.

Jabu de Unicórnio: Cavaleiro de Bronze. É muito leal a Saori.

Ate de Ruína: Líder das Dríades. Está ansiosa para encontrar um meio de reviver Éris.

Emoni de Malícia: Espírito maligno que controla a malícia. Tem a forma de uma garota inocente, mas é venenosa. O nome do urso que ela está sendo segurando é Mick.

Toki: Um dos candidatos a cavaleiro enviados pela Fundação Graad para várias partes do mundo.

Rumi: Amiga de Shoko no Colégio Meteoro.

Pai de Shoko: Pai de Kyoko e Shoko. Ele é dono de um dojo de karatê. Tem um fisionomia séria, mas possui uma personalidade gentil e ama suas filhas.

Mirai: Um discípulo de Mayura. De personalidade vibrante e honesta. Ajuda no treinamento de Shoko.

Shinato: Uma discípula de Mayura. De personalidade calma e tranquila. Também ajuda no treinamento de Shoko.

Tatsumi: Mordomo de Saori que a serve desde os tempos em que Mitsumasa Kido era vivo.

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de dezembro dos anos anteriores?