Cloth Myth: Relógio de Fogo é a grande novidade da Tamashii + veja os detalhes!

📅quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, as 09h10min

fonte: Tamashii
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai confirmou, oficialmente hoje, que a novidade previsto para hoje no site da Tamashii é realmente o lançamento do Relógio de Fogo, acessório da linha Cloth Myth. O nome do produto é Saint Cloth Myth Fire clock of the Sanctuary e o lançamento está previsto para o mês de junho de 2019. Medindo cerca de 26cm de altura, com 17cm de largura e 17cm de profundidade, ele terá 36 luzes de LEDs, que funcionarão em dois modos: Show Mode, recriando momentos clássicos com diversas músicas de fundo BGM tocando e também com a abertura Pegasus Fantasy e com o encerramento Blue Forever, e o Timer Mode, com as luzes sendo apagadas de acordo com o passar das horas.

O item custará 9720 ienes (cerca de R$ 324,00 + impostos). Confira as imagens finais:

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de janeiro dos anos anteriores?