Next Dimension: mangá não deverá ganhar reimpressão no Brasil!

📅domingo, 27 de janeiro de 2019, as 14h47min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No Henshin Online 188, exibido no último dia 18, o Gerente de Conteúdo da Editora JBC, Cassius Medauar, ao comentar sobre algumas reimpressões em andamento e algumas já disponíveis, informou que Next Dimension, apesar dos pedidos, não passará por esse processo, por ser uma publicação antiga (o primeiro volume foi publicado em 2011).

Os títulos da editora que tem passado por esse processo de reimpressão são títulos mais recentes, ou em andamento ou recém finalizados. Foi mencionado que os títulos mais antigos são mais difíceis de se reimprimir. Esperamos que com o tempo seja possível que essa reimpressão ocorra, apesar de não haver uma perspectiva mais concreta.

Com base nisso, reforçamos a indicação de que os fãs, sempre que possível, comprem os produtos, incluindo os mangás, logo em seu lançamento, para não correr o risco de ficar sem ou de ter que ficar sujeito a preços muitas vezes proibitivos.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de janeiro dos anos anteriores?