Cloth Myth: bonecos do deus Abel e da deusa Atena serão lançado em comemoração aos 30 anos do filme + embalagens terão arte da Michi Himeno!

📅quinta-feira, 30 de novembro de 2017, as 09h04min

fonte: @amiamihobbynews
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O evento Tamashii Nations 2017 já começou no Japão, pelo menos para a imprensa, e as primeiras novidades sobre futuros lançamentos de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco começaram a surgir.

O primeiro destaque fica por conta do kit contendo os bonecos Cloth Myth do deus Abel e da deusa Atena, em uma edição especial comemorativa pelos 30 anos do filme "A Lenda dos Defensores de Atena" (Saint Seiya: Shinku no Shonen Densetsu). O lançamento acontecerá no mês de maio de 2018 e as embalagens terão ilustração da character designer da série clássica Michi Himeno. Veja as fotos:

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 30 de novembro dos anos anteriores?